Programa Humor Headbanger


Atenção vagabundos, migramos para:
www.humorheadbanger.com

assine o feed

siga no Twitter

HeviSaurus - Metal para crianças



Quando você acha que viu tudo, você percebe que ainda não viu nada! Hoje fui surpreendido por um reply do @JackFarias no meu Twitter que é realmente Sensacional... daquele tipo de coisa toska porém honrada!

Uma banda Finlandesa chamada HeviSaurus, composta obviamente por dinossauros é a nova febre da Finlandia! Criada por ex-integrantes de bandas como: Dio, Sonata Arctica, Thunderstone e Stratovarius a banda já tem vários shows agendados!




Eu não sei o que vocês acham mas eu simplesmente achei foda a iniciativa! Só assim pra livrar a futura geração de toskeiras como Tokio Motel e Paramore (Parangolé em alguma língua.)

A parada é do caralho! Heavy Metal de bom gosto pros muleques:


(Tem umas Kids bem apetitosas... bom o público pelo visto não é só infantil... nossinhora!)

É por esse tipo de coisa que na Finlândia o status do Headbanger é bem acima do que vemos em países como o nosso. Na Finlândia o metal faz parte das musicas boas do povo e os Artistas costumam participar de muitos programas da Tv Aberta e são realmente conhecidos em seu país... ou seja, lá a parada não é Underground!

Enfim, mais um videos dos escrotos do HeviSaurus, dessa vez a pegada é mais balada:



Finalizando, quando você tiver o seu muleque doido já sabe por onde começar a influenciar o pivete!



5 Response to "HeviSaurus - Metal para crianças"

Anônimo disse...

Melhor que bananas de pijamas

Supertramps Blogger! disse...

Pois é... se o rapaz acima gosta de bananas eu não tenho nada a ver com isso.

Brandon disse...

meu filho vai escutar isso porra!!!,porra de xuxa ou eliana hehehe

Panni disse...

carai, eh a coisa mais foda q eu ja vi, falarei deles na minha monografia!

Evaldo Bonavita disse...

Eu já os conhecia e acho simplesmente incrível como é o reconhecimento do Heavy Metal na Finlândia! Tratam como deve ser, ou seja, música de primeira qualidade!

Lá o Heavy é Mainstream! Está na TV aberta, nos programas populares e grandes shows!

Também é frustante ver que enquanto as crianças de lá crescem ouvindo boa música, as daqui escutam axé, funk e por aí vai...

Termino dizendo a seguinte frase... Me contem sobre a cultura musical de um povo e lhes direi quem são eles!

Leave a Reply

Parceiros

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP