Programa Humor Headbanger


Atenção vagabundos, migramos para:
www.humorheadbanger.com

assine o feed

siga no Twitter

As vocações de: Messias Silsan "O Sonhador"

Muahahaha!! Eu tava no orkut e de repente essa figura manda essa porra de video pra mim pra que eu divulgasse por que ele sonha ser ator... o foda é que o cara fala sério, não é uma brincadeira não!
Bom, já que o Manolo pediu então estou fazendo o que ele pede.... divulgando!



Texto do Manolo sobre o video:

messias57 7 de abril de 2010 — Pra começar fiz uma cena de irmão gemeos que não sabião que tinhão irmão. se encontram pela primeira vez. em seguida mostro minhas técnicas do kung fu coisa que faço com prazer, por que gosto e estar em minhas veias e por fim fiz uma dublabem. toda a ediçao feita por mim. e muitas senas filmada por mim mesmo. espero que voçês gostem e entrem em contato comigo para que juntos possamos fazer a realizaçaõ de meu maior objetivo, que é fazer um filme ou fazer parte de um filme.






O cara cantando o Forrozão no final é escrotissimo!Comentem essa porra!



2 Response to "As vocações de: Messias Silsan "O Sonhador""

Brandon disse...

Rapaz esse menino é um talento, é o futuro SHOW!! da televisao brasileira ei italo esse cara ja treinou com agente nao foi ??
hehehhe
esse cara tem estilo ele tem que apresentar o HH vamos entrar em contato.

Anônimo disse...

Interessante foi essa trilha sonora tudo haver com as cenas de luta!

PARABÉNS Macho!

Leave a Reply

Parceiros

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP