O Black Metal original surgiu quando Nego Poison do Sampa-Crew juntou seu cavaco metalizado às fortes batidas do atabaque de Jonnhy Nigger percursor do New Wave of Somália Black Metal, Juntos fundaram a banda “Black Niggers Black Metal of Darkness Shit” com a formação clássica de:
Fruto do amor de um Caipira e uma Cabra que residia em seu sítio, Tonho Bizonho sempre foi um homem versátil, troglodita e poliglota. Com 5 anos ganhou seu primeiro prêmio nobel, aos 9 era o melhor aluno da escola de música que frequentava, aos 13 anos atingiu o nivel de maestro... mas infelizmente, apenas aos 31 anos perdeu a virgindade.
Strogo Osnofre - Pandeirola:
Pagodeiro a maior parte de sua vida, o Strogo Osnofre (em portugues: strogonofre) conhecia bem o lado negro da força. Após alguns anos de tratamento Strogo Osnofre consegiu sair das drogas... deixou o pagode de lado e em gratidão decidiu usar suas habilidades no pandeiro para prestar louvor ao Deus metal.
Jonnhy Nigger - Batera nervosa e Atabaque:
Essa é a mente macabra que introduziu todo o clima dark ao grupo. Jonnhy Nigger, famoso batuqueiro de terreiros de macumba trouxe para o grupo todo o ar nefasto e negro das trevas da noite preta e sombria para a sonoridade do grupo.
Nego Poison - Cavaco e vocal
Descobriu que tinha fimose e se submeteu a uma arriscada cirurgia, felizmente sobreviveu... infelizmente perdeu a cabeça de seu pênis... mas felizmente isso mudou sua voz e a deixou mais agressiva e tesuda de se ouvir... mas infelizmente Nego Poison desenvolveu um problema mental na cabeça e na mente devido à raiva que brotou em seu coração após descobrir que perdeu a cabeça de seu bichinho virtual por falha médica, mas felizmente ele usou essa raiva e seu problema mental para criar maravilhosas e belas musicas que falam sobre: ódio, morte e glandes decapitadas.
Após algum tempo na mídia a banda decidiu mudar o nome da mesma para um nome mais fácil, de: “Black Niggers Black Metal of Darkness Shit” passou a se chamar apenas: “Black Niggers Black Metal of Darkness”
Com muito sucesso o “Black Niggers Black Metal of Darkness” cruzou o continente Africano fazendos grandes tours por maravilhosos paises como: Uganda, Tanzânia, Somália, Zimbábue, Congo, Zâmbia e é claro: Madagascar, A ilha do amor.
Em Madagascar o grupo “Black Niggers Black Metal of Darkness” tocou para gringos de um cruzeiro norueguês que lá estavam a procura das tão famosas Madagasqueiras, mulheres comuns que praticam freneticamente o esporte local do: Salto na Mandioca.
Observando a desenvoltura técnica e o feeling do “Black Niggers Black Metal of Darkness” os Noruegueses plagiaram o estilo e levaram para a Noruega, criando assim o que hoje conhecemos como Black Metal.
(Foto clássica da banda)
(By: Ítalo Targino)
4 Response to "A Origen do Black Metal"
Puta que pariu: "belas musicas que falam sobre: ódio, morte e glandes decapitadas."
Deve ser lindo!
AHEaHEaehaeheahAEhEAaeHaeHeahae
Esse foi o melhor de vcs!
"Em Madagascar o grupo “Black Niggers Black Metal of Darkness” tocou para gringos de um cruzeiro norueguês que lá estavam a procura das tão famosas Madagasqueiras, mulheres comuns que praticam freneticamente o esporte local do: Salto na Mandioca."
VARG É DEUS!1111111
kkkkkkkkkkkkk Fodásticos, dessa vez eu amei