Programa Humor Headbanger


Atenção vagabundos, migramos para:
www.humorheadbanger.com

assine o feed

siga no Twitter

Felipe Dylon e seu novo visual exdrúchulo























Recebi pelo msn hoje uma imagem(Pelo @betocabralfilho) que me deixou embasbacado... demorou pra cair a ficha de que o indivuduo com rastafari era o Felipe "Ô menina deixa disso quero te conhecer" Dylon, lá vai o texto que catei no ego.globo.com:

"Felipe Dylon radicalizou na mudança de visual. O cantor deixou de lado os cabelos curtos e lisos e adotou trancinhas rastafáris nesta quinta-feira, 24.
Dylon contou ao EGO que a mudança não é só no visual, mas também no estilo de vida: "Eu gosto do estilo de vida rasta e há muito tempo queria fazer isso. Eles não bebem álcool, por exemplo, e isso é legal. É um pacote, não dá para mudar só por fora".
O cantor, de 22 anos, se prepara para lançar seu quarto CD que terá músicas com pegadas de reggae: "Meu novo visual também reflete este novo trabalho", explicou."


Comentários Exdruchulos:
Agora nossa musa do verão atacou de Reggae boy. Será que já tá na fase da plantação de Marijuana no quarto?







Comentário do Acosta:

como assim? Felipe Dylon lança quarto CD ?
Quando foi o segundo e o terceiro?
Mas o cabelo de cú de urso tá joia!



11 Response to "Felipe Dylon e seu novo visual exdrúchulo"

Anônimo disse...

Ahahahahahaha

Visual Rastafari.... Hummmmmmmmmmmmmm

A plantação já deve estar ativa! Ahahahaha

Beijocas! =)

Veronica disse...

Não bebe porque fuma maconha até o talo. Affff... O cara já era um escroto e conseguiu ficar pior!!!

Santiago disse...

Toooooosko!!

iza disse...

Puta Q PAriu o cara pegava kem ele kizer agora n pega nem agua

Priscilla disse...

kkkkkkkkkkk
Difícil de acreditar! Tá ridiculo mesmo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
poise nada ver ele era tao bonito caraca porque ele se estragou assim... mas e o gosto dele nao podemos fazer nada

Anônimo disse...

zuadoooooooooooo!!!!!!!!

Anônimo disse...

caramba puxa vida,que desperdício,o garoto era lindo, sem exageros, parecia que tinham esculpido seu rosto,caralho ficou muito feio, meu deus do céu, puts eu tô indignada,que isso! Ele é muito burro, eu vi ele ontem no programa do SILVIO SANTOS,aê Felipe ainda dá tempo, volta a trás cara.

Anônimo disse...

aaa.eu nao acredito estou chorando.ele era um cara tao alegre feliz e lindo.caramba estou chocada felipe vai lá como diz eles volte atras felipe ou quer decepcionar todos SEUS FAS?felipe vc era o homem dos meus sonhos.ja sonhei com vc.como vc foi ficar desse jeito?
caramba gente tenho 10 anos e choro desesperadamente por ele.choquei.eu era a fa numero 1 dele.vou rezar todos os dia para q ele tenha conciencia doque ele fez.

Supertramps Blogger! disse...

Na boa Anônimas, dizer que da tempo de voltar atrás é meio besta, o cara tá fazendo o que gosta, é bizarro, mas é como ele quer."eu nao acredito estou chorando.ele era um cara tao alegre feliz e lindo. " -> Ele continua alegre e feliz, lindo eu nunca achei então não precisa chorar... que frescura! Rezar pra que o cara tenha consciência do que fez é uma babaquisse... ele matou alguem? Se ele gosta deixa, postei a imagem por que achei engraçado, mas dai a chorar pela escolha do cara não dá!

T_h_a_y disse...

Ahh .. as minhas amigas me falaram qe ele tava usando esses trocos no cabelo e qe ele tava gordoo o.O
Eu fiqi assuntada! como qe podee
mas ela tah estranho .. horroroso
agora ele parecee velhoo demais
o qe o tempo faz com as pessoas a s vezes favorece .. e outras vezes é o contrario
mas ele tah assim pq qe .. cada loko qe me aparece
qe seja feliz

Leave a Reply

Parceiros

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP