Programa Humor Headbanger


Atenção vagabundos, migramos para:
www.humorheadbanger.com

assine o feed

siga no Twitter

Tudo sobre o Mestre Sérgio Malandro

Sergio Malandro: O cantor, o ator, o comédiante, o apresentador, O MITO!

O mestre Sérgio Malandro ou: Serginho Malandro como é chamado carinhosamente foi descoberto pelo mega-empresário troglodita e megalomaniaco: Silvo Santos.

Ao contratar Sérgio Mallandro, Sílvio Santos dispensou uma jovem modelo de cabelos loiros, gaúcha de nascimento e moradora do bairro de Bento Ribeiro, subúrbio carioca. Seu nome era Maria da Graça Xuxa Meneghel, a Xuxa. Nas entrevistas que concede, Mallandro conta que Sílvio jamais se perdoou pelo erro que cometeu. "Você foi a pior escolha da minha vida", foram as palavras do empresário, segundo Mallandro.

Obteve grande sucesso nos anos 80 e 90 com seu jeito moleque e peralta! O Mallandro era o Rei, sinônimo de Suce$$o.

O Humor era pouco para o Mallandro, ele não se conteve, decidiu entrar de cabeça na carreira de Ator... como galã, é claro.

O nosso amado Mallandro emprestou um pouco de seu carisma para as sequências: Menino do Rio (1981) e Garota Dourada (1984), além do filme O Trapalhão na Arca de Noé (1983), de Renato Aragão, filmado no período da separação do grupo Os Trapalhões. Mallandro ainda protagonizou o filme As Aventuras de Sérgio Mallandro (1985), que contou com as participações do belissimo Pedro de Lara, Mara Maravilha, o comedor Alexandre Frota e do grupo Absyntho do qual nunca ouvi falar.

Ainda no SBT, apresentou o programa infantil Oradukapeta, onde criou sua mais famosa e brilhante atração, a "Porta dos Desesperados".

Inspirado nos portões secretos da Babilônia o Mallandro fazia os pivetes escolherem entre 3 portas, sendo que atrás de uma delas havia prêmios (brinquedos, bicicletas, [s]pêrus de borracha[/s], etc) e nas outras havia "monstros" que atormentava a molecada. O Mallandro ainda perguntava se a criança não queria trocar de porta, ou se não queria ficar com um brinquedo ao invés de abrir a porta.

Serginho Mallandro é considerado um ícone da cultura trash [s]metal[/s] no Brasil.

Outros famosos quadros foram o goleiro Mallandrovisky e o Super Mallandro.




Sérginho Mallandro era o Rei!
O nosso Serginho andava cercado de Mallandrinhas, tinha muito dinheiro e aprontava zueiras de sobra... mas o céu é o limite para o Mallandrovisky.

Em 1990 o Mallandro cedeu um maravilhoso pé na bunda do Sílvio Santos e foi diretamente para a globo, dai sua ascenção foi mais rápida que a subida de um pau de tarado.

O Mallandro comeu a Xuxa MeneGaia, as mallandrinhas e segundo boatos até a Regina Cazé!

Mergulhado nas Drogas o nosso Mallandro começou a fazer filmes exdruchúlos como:
Lua de Cristal no qual era o galã:

Sonho de verão:


O Inspetor Faustão e o Mallandro, onde compunhetou uma de suas maiores obras musicias:


Em 2008 Serginho Mallandro se candidatou à Vereador de São Paulo, infelizmente não foi eleito por que o povo de lá tem merda na cabeça, veja quanta seriedade:


Atualmente o Rei Serginho Mallandro trabalha com Humor Stand Up e shows na noitada!

STAND UP DO MALLANDRO:







No Response to "Tudo sobre o Mestre Sérgio Malandro"

Leave a Reply

Parceiros

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP