Programa Humor Headbanger


Atenção vagabundos, migramos para:
www.humorheadbanger.com

assine o feed

siga no Twitter

Mexeu com a Xuxa mexeu comigo!!!

O Bicha loka internauta: @davis_reimberg (Twitter) se revoltou com a onda de zuação direcionada a Xuxa e a sua filha Sasha no twitter.

A apresentadora Xuxa Meneghel deixou um recado em seu Twitter na noite desta terça-feira (26) após discutir com alguns de seus seguidores no serviço de microblog.

"fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo (sic)", escreveu Xuxa, respondendo a provocações de internautas que criticaram seu português e o da filha, Sasha. "pra quem não sabe minha filh afoi alfabetizada em ingles,vou pensar muito em colocar elapra falar com vcs ,ela não merece ouvir certas m..", desabafou a apresentadora.

Xuxa, que aderiu há menos de um mês ao popular serviço de micropublicação - o Twitter só aceita textos com até 140 caracteres -, já contabiliza mais de 78 mil seguidores.

Há cerca de uma semana, ela recebeu críticas de alguns dos seguidores por escrever sempre em letras maiúsculas, algo que na etiqueta da internet é considerado agressivo ou falta de educação.

"EU NÃO ESTOU GRITANDO, NEM QUERO SER MAL EDUCADA, GALERA. SEMPRE QUE ESCREVO NO COMPUTADOR, ESCREVO ASSIM. É O MEU JEITINHO!", escreveu a loira em 19 de agosto. Cinco dias depois, tentou se adaptar: "olha q feio assim. gostaram?????? nada vê comigo. posso voltar???? OIEEEEEEE , VOLTEI".

E ai vai o video do jegue que defendeu a apresentadora:

Uiiii!



2 Response to "Mexeu com a Xuxa mexeu comigo!!!"

ROCKS disse...

Ridículo esse cara!
jegue caiu como luva pra ele.
Ridícula tb é a "rainha dos baixinhos"ops...isso num passado muito distante...
que acha que pode tudo,que por não ter capacidade de usar,se adaptar ao twitter ameaça eliminá-lo.
E quanto a menor referida,a princesa....
que deve estar freqüentando o melhor dos colégios do nosso país é lamentável que tenha erros grosseiros de português...hehehe
como isso?o que se deixa para a maioria da população que depende do nosso precário ensino público...
mas isso não vem ao caso agora
o depoimento dessa criatura chegou a me emocionar...
amigo, teu blog tá arrasando!!
Parabéns!!!!!!!!!
fui olhar o perfil ,o twitter do jegue
nem perdi meu tempo
o cara nem sabe usar o twitter:não tem link,bio...
lamentável.
daquela turma que que acha que twitter é msn...aff

Q

Anônimo disse...

UAHUAhuaUHUAHAUhuahuAH Moleque doido!

Leave a Reply

Parceiros

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP