Programa Humor Headbanger


Atenção vagabundos, migramos para:
www.humorheadbanger.com

assine o feed

siga no Twitter

Prova da Homosexualidade de Justin Bieber

Como todos sabem, blog do Humor Headbanger não é de familia por isto mesmo divulgamos em primeira mão uma foto exclusiva de Justin Biba se divertindo com Pirulito Pop, Picolé de carne, Baguete... como queiram chamar.



24 Response to "Prova da Homosexualidade de Justin Bieber"

Unknown disse...

uopa! boa a paradage com nome do blog nas fotos galera =D

Theodore disse...

Bicha loka! Eu já´sabia!

Anônimo disse...

affz isso é orivel , isso é uma grande mentira uma montagem


uma brincadeira de mau gosto de muito mau gosto o justin BIEBER ñ é gay

Supertramps Blogger! disse...

Ok, e Michael Jackson não morreu!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa e a verdade mesmo unnnnnnnnnnnnnn boiola

Anônimo disse...

quemgarante q ele n é um boiola e pelo o q mostra na foto n é montagem senao esse pinto taria n frente dos dedos

Anônimo disse...

Isso é muito idiotiçi capaz que Justin Bieber é gay!!!se liga noom tem mais nada pra fazer noom?VAI TE FODe!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu nao gosto dele mais qualquer idiota e que e montage foi trocado pelo microfone

Anônimo disse...

eu nao gosto dele mais qualquer idiota ve que e montage foi trocado pelo microfone

Anônimo disse...

sabe oque e isso inveja e dor de cutuvelo e foda

Supertramps Blogger! disse...

Estou com inveja por não cantar feito biba como o Justin Biba e por não fazer sucesso entre os adolescente sem cerebro. =T

Nota: Estou sendo irônico.

Anônimo disse...

o futuro rick martin que tem pose de machinho mas é um boiolaa homem de verdade nao canta fininho

wevertom disse...

nooosa putinha doida ja sabia q essa coca era fanta esse cavalo ai é egua

Anônimo disse...

justin garganta profunda

Anônimo disse...

Olha se vcs prestaren ateçao ele tava com agua na boka quando pego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a lenbrando nao e justi e justen BIBA kkkkkkkkkkkkkk gosto de justen kkkkkkkkkkk




Nota=justen e um completo viadoo

Anônimo disse...

correçao da ultima linha "gosto ne justen" xD

Supertramps Blogger! disse...

Nunintendiukielefalô...

Anônimo disse...

bichaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora eu tenho provas que justin bieber ou melhor justin biba e gay

Anônimo disse...

pela cara dele , deve ter um enfiando atrás tambem :)

Anônimo disse...

Baby ele é biba éeeeeeee

Anônimo disse...

FILHOS DA PUTA !!! VCS SO FAZEM ISSO PQ TEM INVEJA DELE !!!!!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK O VERDADEIRO MICROFONE DO GAY SAFADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mateus disse...

a só burros pra nao saber que isso e montagem
por isso vcs sao burros e eu e essas meninas inteligentes haha naverdade como ele e gay se ta beijando a boca daquela gatinha -selena gomez
vcs que devem gostar do pirulito de carne

Anônimo disse...

ele não é viado esses meninos que morrem de iveja dele ir fica postando essas bobagens eu já dormir com ele ir ele naão é viado ele tem o penis enorme eu sou mulher ok

Leave a Reply

Parceiros

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP