Programa Humor Headbanger


Atenção vagabundos, migramos para:
www.humorheadbanger.com

assine o feed

siga no Twitter

Peitinhos, Twitter e Paramore.

O twitter é uma coisa impressionante! É incrivel como uma bostinha feita para digitar pensamentos e informações em 140 consegue expor tanto as pessoas.

Estou eu nessa bela madrugada fazendo backups e no momento não tenho mais msn, nem nada pra assistir no pc pois já foi semi-formatado... então decidi ficar um pouco no twitter e me deparei com um TT chamado: #Peitinhos .
como o assunto é de meu interesse, sem delongas fui pesquisar o que era... parece que a vocalista do Paramore deu a louca e postou a porra da foto dos peitinhos no twitter! HuaHuaHua! Vejam está porra(Sem tarja  pois esse blog não é de familia):

(Clica na foto que fica maior sua mula)

Na minha humilde opnião é um peitinho sem graça que nem merecia estar no TT...

E você o que acha? Comente.



4 Response to "Peitinhos, Twitter e Paramore."

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKkk adorei esse blog pq ele nao é de familia.

Panni disse...

só me resta rir!

Anônimo disse...

gostosa de mais

Ralph disse...

Peitinho

Leave a Reply

Parceiros

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP