Programa Humor Headbanger


Atenção vagabundos, migramos para:
www.humorheadbanger.com

assine o feed

siga no Twitter

Ricky Martin assume ser Baitola

Hoje o @JackFarias repassou essa noticia que em nenhum momento me surpreendeu, o rapaz que "Vive la vida loka" queima tambem "La rosca", confira ai(Com meus comentários em vermelho):

 Em um texto assinado por ele em seu site, cantor afirmou não querer mais esconder 'sua verdade'

"Eu tenho orgulho em dizer que sou um feliz homem homossexual. Eu sou muito abençoado de ser quem eu sou". Por meio dessa frase, o cantor porto-riquenho Ricky Martin assumiu nesta segunda-feira, 25, sua opção sexual.

Em um texto publicado em seu site oficial na internet e assinado por ele, o artista que arranca suspiros das mulheres(é sempre assim) desde o início de sua carreira na Boyband latina Menudo afirmou que está escrevendo suas memórias. "Um projeto que sabia que seria verdadeiramente importante para mim, (...), porque ajudaria a me livrar de coisas que venho carregando há muito tempo", afirmou Martin na mensagem aos fãs.
Segundo o cantor, o momento de "serenidade" que está vivendo o levou a "um lugar de reflexão, compreensão e muita iluminação (Quase virou purpurina). Me sinto livre, e quero compartilhar isso", acrescentou.

De acordo com Martin, muitas pessoas o disseram que assumir sua homossexualidade não valeria a pena e poderia abalar todo seu trabalho, já que muitos não estariam preparados para aceitar "sua verdade, sua natureza". Por medo, o astro teria demorado tanto em revelar sua opção sexual; medo que, segundo Martin, hoje ele já não tem mais.
"Se me perguntam hoje: 'Ricky, do que você tem medo?' Eu responderia: do sangue que corre pelas ruas nos países em guerra, da escravidão sexual infantil, do terrorismo, do cinismo de alguns homens no poder, do sequestro da fé. Mas medo da minha natureza, da minha verdade? Não mais!", declarou o ex-menudo.

Ricky Martin começou a fazer sucesso em 1984, quando conseguiu entrar para o grupo Menudo (Em seguida os menudos entraram nele). Aos 19 anos, em 1991, lançou seu primeiro CD solo "Ricky Martin e mudou-se para os Estados Unidos. 

Em 1993, Ricky lançou o segundo álbum "Me Amaras"(Se você ouvir o cd ao contrário vai escutar o subliminar do ricky: "Me Enrabas") e conseguiu destaque no México, onde iniciou sua carreira solo. O sucesso nos países latinos chegou em 1996, com a música "Maria", de seu terceiro disco "A Medio Vivir"(Em sua versão original: "Medo de pipiu"). A música foi tema da novela "Salsa e Merengue", da Rede Globo, e o disco vendeu mais de 600 mil cópias no Brasil.
Suas músicas já foram tema de filmes da Disney, e  até da Copa do Mundo da França, de 1998 ("La Copa de la Vida"). 

Eu Particularmente já sabia que esse cidadão se tratava de uma grande bichona, é só ver o historico do rapaz:
Ricky e uma bichona qualquer curtindo um solzinho na rosquete.


 Fonte:  Site do Estadão



3 Response to "Ricky Martin assume ser Baitola"

Wesley disse...

Hahahahahhaha, que fudido velho!

Arteathrash disse...

ai jisuis! nunca imaginei q o bicha martin era da mesma estirpe do elton john...
#shokei!

Italo Targino - Humor Headbanger disse...

Na boa, olha a foto do cara fazendo Yoga com o "brother"! ahhahaha

Leave a Reply

Parceiros

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP