Programa Humor Headbanger


Atenção vagabundos, migramos para:
www.humorheadbanger.com

assine o feed

siga no Twitter

Você acabou de enviar o seu formulário para o programa, agora é só escutar e conferir.



9 Response to " "

Anônimo disse...

Quero ouvir minha musica desgracaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

eu tambem quero minha musica porra

Anônimo disse...

quero ouvir o meu roque pesado uhul

Anônimo disse...

mandei

Anônimo disse...

mandei lol

Supertramps Blogger! disse...

Pq ainda tem gente que ensiste em comentar aqui nessa porra?

Supertramps Blogger! disse...

Correção: Insiste

Panni disse...

poxa ítalo só pq eu comentei hj na hora do formulário =(

Supertramps Blogger! disse...

Ow pami, escrevendo como anonimo como eu saberia que é vc?

Leave a Reply

Parceiros

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP